Está marcada para hoje, sábado, uma manifestação de iporaenses por Justiça pela morte no trânsito de Bruno Dotori, de 25 anos. Jovem benquisto na cidade, sua morte trouxe muita comoção para Iporá.
Repercutiu até na imprensa da capital a morte de Bruno, que estava em motocicleta, quando teve colisão com veículo de quatro rodas em uma esquina. Ele foi levado para Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.
Ele faleceu na tarde de terça-feira, 17, depois de ficar hospitalizado em Iporá e levado para Goiânia, no Hugol, em tentativa de se recuperar de grave acidente automobilístico que sofrera no sábado passado de manhã, dia 14.
Enquanto a comunidade lamenta e pede Justiça por causa de sua morte, o Delegado Municipal Bruno de Paula trabalha na investigação. Ele disse em entrevista à TV Anhanguera que a Polícia Científica cuida do caso para se saber em que condições se deu a morte de Bruno Dotori, a fim de saber se haverá punição para o motorista do veículo Strada, o qual tem 18 anos e não prestou socorro na hora do acidente. Na TV, o delegado afirmou que o pai do motorista ofereceu socorro de transporte do paciente para Goiânia.
Esse lamentável fato foi no anel viário de acesso à Vila Brasília. A cidade fica enlutada com a perda de um jovem de presença marcante na sociedade, especialmente no esporte, com atuação no Clube Recreativo de Iporá (CRI) e no Iporá Esporte Clube (IPEC).