Em mais um lance no “Caso da Dívida do Sindicato para com Amarildo” o prefeito manifesta. Ele fora citado pelo presidente do Sindicato Rural, como parte do grupo que esteve reunido para debater as questões do Sindicato. Diante disso, escreve exclusivamentre para publicação no Oeste Goiano i texto que se segue:
Senhor Presidente do Sindicato Rural, Amarildo Martins.
Enquanto gestor do município de Iporá-Go gostaria de informar a todos (as) que um GESTOR seja da iniciativa Pública, Privada ou Sindical, nunca afronta seus parceiros ou futuros parceiros, e nem convida GESTOR REPRESENTATIVO a desafios de forma irônica e impensada.
Sou do propósito em sempre utilizar o NÓS e nunca o EU em nossas ações de comando, como sempre todos tem visto estamos sempre ouvindo e agindo coletivamente com os seguimentos organizados e sociedade de modo geral, pois temos uma equipe eficiente e temos que respeitar os anseios populares quando somos criticados e cobrados.
Zelar das coisas públicas com uma responsabilidade e comprometimento muito maior que os nossos negócios particulares, gerindo os recursos públicos e investindo nas necessidades emergências de grande demanda como: INFRAESTRUTURA, SEGURANÇA, SAÚDE e EDUCAÇÃO…
Mas também, ADMINISTRANDO de maneira responsável, tendo sempre o cuidado de investir e comprometer os recursos públicos de acordo com uma previsão financeira real sem pirotecnia, achando que recursos financeiros caíram do “céu” isso não funciona e nunca funcionará na administração pública, privada e sindical, para não cairmos no descrédito popular e administrativo. Pois toda disponibilização de recursos públicos depende de procedimentos administrativos “burocráticos”..
“Talvez seja esse um de meus vários defeitos administrativos”, não consigo COMPROMETER e EXECUTAR o que é possibilidade? E sempre executo com uma realidade orçamentária, somente o que tenho para investir.
Desejo sucesso na gestão de vossa senhoria, como de outros GESTORES do nosso município, não ADMITO envolver a PREFEITURA MUNICIPAL DE IPORÁ-GO, nessa discussão, que é unicamente e exclusiva do SINDICALIZADO, o qual não SOU SINDICALIZADO, e coloco a PREFEITURA MUNICIPAL DE IPORÀ-GO, que não é minha e sim do CIDADÃO IPORAENSE, para qualquer discussão por uma parceria futura equilibrada, a que venha servir e contribuir com a população iporaense que merece nosso respeito e muito trabalho, que sou conhecedor das minhas obrigações e deveres, por essa razão não precisa registrar nada em cartório, pois tivemos a oportunidade de apresentar um plano de governo à população iporaense e ao final de nossa gestão responderemos e apresentaremos os resultados obtidos, tanto quanto o equilíbrio financeiro do município.
Hoje a minha preocupação e dedicação pessoal é única e exclusiva para servir e trabalhar para o Município, para todos juntos nós iporaenses vivermos dias melhores em nossa acolhedora cidade, que tenho orgulho de dizer que Iporá tem um povo HONESTO, TRABALHADOR E ACOLHEDOR…
Danilo Gleic Alves dos Santos
Gestor Municipal de Iporá-Go