Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

BOM JARDIM DE GOIÁS: OG fala com Naílton. Ele conta as dificuldades

Nesta manhã de sexta-feira, 11, o Oeste Goiano falou com o prefeito Naílton de Oliveira (PMDB) que assumiu recentemente a Prefeitura de Bom Jardim de Goiás, depois que Cleudes Baré (PSDB) foi afastado pela Justiça. Ele fala sobre essa fase inicial da gestão. É a quarta vez que administra a cidade.

OESTE GOIANO – Como encontrou a gestão?
NAÍLTON DE OLIVEIRA – A folha de pagamentos estava em dias. Uma das dificuldades fica por conta da situação da zona rural nesta véspera de período chuvoso. Existem 42 pontes em situação crítica. Precisamos reformá-las. Os produtores exigem. Formei uma comissão com integrantes de cooperativa, sindicato e laticínio para tomarmos essa iniciativa e fazer o que for possível para a classe produtora.

OESTE GOIANO – E quanto a obras na cidade?
NAÍLTON DE OLIVEIRA – Existem várias obras que estavam paradas. Estamos vendo cada caso. Tem uma escola que é obra que está há 4 anos parada. Teremos que ver isso com a CGU, em Brasília.

OESTE GOIANO – E os serviços rotineiros da área de urbanismo, como estão?
NAÍLTON DE OLIVEIRA – Quando o ex-prefeito viu que ia sair mesmo da Prefeitura começou a desmanzelar… A cidade ficou toda suja. Já fizemos muito nesse sentido e estamos ainda fazendo, para colocar tudo em ordem.

OESTE GOIANO – Já montou toda a sua equipe administrativa?
NAÍLTON DE OLIVEIRA – Ainda não. Faltam dois secretários para nomear. Mas não estamos preocupados com nomeações. Queremos uma equipe enxuta para economizar mais. Na área de servidores temos problemas a resolver com irregularidades de alguns contratados, erros cometidos pela gestão anterior. São irregularidades junto ao TCM.

OESTE GOIANO – O que esperar da gestão a médio e longo prazo?
NAÍLTON DE OLIVEIRA – Temos algumas metas importantes. Queremos fazer duplicação de via de chegada, revitalizar o Lago e apoiar para que um frigorífico aqui iniciado e paralisado seja retomado e que passe a funcionar para gerar empregos e renda no município. Temos um projeto de usar a rodovia GO-060, no trecho ao lado da cidade, para montar um ponto de vendas de produtos do município. Queremos que seja um local agradável onde o viajante possa parar e adquirir os produtos de Bom Jardim.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

Juíza rejeita ação de vereadores contra moradora que criticou taxa de iluminação
Governo investe até 380 mil para solucionar desafios de pequenas empresas
IPVA 2026: governo mantém calendário e concede 8% à vista
WhatsApp-Image-2025-12-16-at-12.06
“Iporá – Pegadas do Tempo” é filme que mobiliza 193 pessoas
WhatsApp-Image-2025-12-11-at-16.37
Estudantes no Desafio Liga Jovem Sebrae em edição nacional
Juíza rejeita ação de vereadores contra moradora que criticou taxa de iluminação
Governo investe até 380 mil para solucionar desafios de pequenas empresas
IPVA 2026: governo mantém calendário e concede 8% à vista
WhatsApp-Image-2025-12-16-at-12.06
“Iporá – Pegadas do Tempo” é filme que mobiliza 193 pessoas
WhatsApp-Image-2025-12-11-at-16.37
Estudantes no Desafio Liga Jovem Sebrae em edição nacional