Na Avenida Goiás, entre as ruas Lázaro Vieira e Esmerindo Pereira, centro de Iporá, em um vazamento de água tratada da Saneago, ao ser reparado, ficou um buraco que perdurou por dias, trazendo transtornos para os traseuntes e moradores das proximidades.
Uma senhora que reside nas proximidades ligou para a redação do Oeste Goiano para reclamar e para relatar sobre esse dano que tem persistido por dias. Às 11 horas de hoje, quarta-feira, 25, um veículo caiu no buraco e sofreu danos na parte mecânica, ficando impossibilitado de funcionamento. Um mecânico teve que se dirigir ao local para o conserto.
Saneago fala
A reportagem do Oeste Goiano falou com Lázaro Cunha, diretor local da Saneago, sobre esse assunto. Ele explica que o fato tem a ver com o desrespeito de alguém que retirou fitas que foram colocadas isolando a área do buraco. Sem a sinalização, o motorista vítima não viu o buraco. O diretor da Saneago lamenta que existam muitos na cidade que danificam sinalização de trânsito.
Ele informa que o buraco é resultado de um vazamento do sábado passado, 21. Foi reparado. Lázaro Cunha explica que depois do conserto é preciso esperar que o local fique seco para que a Prefeitura possa fazer o serviço o serviço de tapa-buraco asfáltico. Nesse ínterim, usa-se a sinalização. Se alguém retira esta, fica o risco para os motoristas.