As senhoras Raimunda Souza, Eliene Silva e Eva de Oliveira foram à imprensa para reclamar da precariedade de limpeza publica no Conjunto Águas Claras, setor no lado norte da cidade de Iporá.
A senhora Raimunda Souza diz que desde setembro que a limpeza pública do setor deixa a desejar. A partir daquele mês o caminhão de coleta passou a não mais ao setor com regularidade para a coleta.
Eliene Silva, moradora também do mesmo setor, diz que é frequente o acúmulo de lixo nas portas das casas e, com isso, cachorros destroem as embalagens, o que faz lixo e mau cheiro se espalhar.
Eva de Oliveira é outra moradora que reclama. Ela ressalta que o caminhão da coleta precisa ir mais ao setor, a fim de evitar esse acúmulo de lixo e o mau cheiro.
Mais uma vez não conseguimos contato com Claudney José da Silva, secretário de ação urbana, para que comente sobre assunto associado a serviços públicos. O espaço fica reservado a ele, caso queira falar sobre as eventuais dificuldades e sobre a estrategia que tenha para melhorar a limpeza pública no Conjunto Águas Claras.