A fusão de escritórios regionais da Saneago em Goiás também está nos planos de Marconi Perillo, dentro da reforma administrativa que visa contenção de gastos, eliminando cargos de chefias.
Goiás tem 7 diretorias. Marconi quer que sejam somente 3, promovendo a extinção de 4. Iporá tem seu escritório regional, no Bairro Mato Grosso, em frente ao CEPI Osório.
Esse assunto já foi mais comentado. Mas ainda se fala na fusão de três escritórios regionais que são os de Iporá, São Luís de Montes Belos e Palmeiras. Pelo que se comenta, desses três só restaria um, depois da fusão a ser feita. Aonde ficaria essa sede seria assunto a ser decidido de acordo com o prestígio e debate entre as lideranças políticas junto ao governador. Caberá às lideranças políticas de Iporá mostrar que possuem força e relacionamento estreito com o governador.
Atualmente o escritório regional da Saneago de Iporá tem a frente uma pessoa que veio de fora. Ele é Sinair Mudesto. O quadro local da Saneago é de bons profissionais com perfil para gestão. Na empresa, em Iporá, atuam os engenheiros João Batista Alves, Manoel Carlos da Silva Filho e Jairo Caetano. A empresa tem ainda o técnico em saneamento João José Gomes Dias.