Os trabalhos de revitalização do asfalto nas Ruas e Avenidas de Iporá chegou a Vila Brasília, nesse setor as ruas que estão recebendo o micro revestimento são as Ruas Bonn, Oslo, Ipameri, um trecho da Rua Tóquio e Avenida Bruxelas.
A Prefeitura vem realizando esse trabalho de reconstrução da malha asfáltica com recursos próprios onde cerca de 70% da área afetada pela ação do tempo e pelas chuvas já estão recuperadas.
A Gestão municipal está determinada nessa ação de reconstrução da malha asfáltica e várias localidades estão recebendo as frentes de serviço.
Continua o pedido da gestão municipal para que a população possa agir colaborando na conservação da malha recuperada e principalmente aja como um agente fiscalizador para uma boa manutenção das Ruas e Avenidas e demais logradouros públicos, todas ganham com essa atitude.
E faz alerta aos proprietários de Terrenos e Lotes para que façam a limpeza dos mesmos
A Prefeitura de Iporá, por meio de seu Departamento de Fiscalização, está alertando proprietários de lotes e terrenos para que façam a limpeza desses espaços. Com o seu lote e terrenos sujos, todos perdem, além de se tornarem possíveis depósitos de lixo e entulhos pode se tornar um local adequado para criação de mosquitos que transmitem várias doenças como a DENGUE e outras, pode ainda servir de esconderijo para pessoas mal intencionadas gerando riscos a vizinhança do local.
Esses locais podem ser ainda alvo de queimadas urbanas, muito comum quando cessam o período chuvoso.
O alerta da Prefeitura vem de encontro à lei que recentemente foi sancionada e que a partir de agora irá acarretar notificações e multas aos que de alguma forma não arcarem com suas obrigações no que se refere a cuidar devidamente dos logradouros públicos e de propriedades de inteira responsabilidade de seus proprietários.
Faça um bem para você, sua família e a sociedade. Mantenha seu lote ou terreno limpo, todos irão ganhar com essa atitude.
E lembre-se a Prefeitura Municipal continua firme na luta contra a DENGUE. Faça sua parte, ajude a combater esse mal. Colabore também não colocando o lixo em árvores, utilize as lixeiras da Prefeitura ou particulares. FAÇA A SUA PARTE!