Prefeitura Municipal firmou convênio de Cooperação Mutua com AABB/Iporá e assim ficará permitida à participação de Creches e Escolas Municipais em festas e na utilização do parque aquático e do salão social sem custos aos participantes
A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) Iporá, no ato representado pelo seu presidente Joselir Gomes da Silva e a Prefeitura de Iporá representada pelo Gestor Municipal Danilo Gleic firmou um convênio de cooperação mutua.
Com esse convênio ficará permitida a participação de Creches e Escolas Municipais em festas e parque aquático nas manhãs de quartas e sextas bem como a utilização do salão social sem custos aos participantes, ficando a cargo dos usuários somente a limpeza dos espaços utilizados, bastando para isso apenas uma reserva com pelo menos 15 dias de antecedência, ficando a cargo da direção da entidade estabelecer o número de participantes.
Para que seja fortalecida a parceria os usuários deverão se comprometer em zelar pelo patrimônio do clube, ficando a AABB também isenta de qualquer responsabilidade por danos físicos e matérias que possam sofrer os usuários.
A direção da entidade disse estar satisfeita com esse estreitamento de laços com o município colocando esse patrimônio da sociedade a disposição.
A Gestão Municipal e os Vereadores: Wênio Pirulito, Aurélio Fábio, Eder Manoel, Suélio Gomes, Cleudes Alves, Duílio Siqueira e Chico Paulo ficaram gratos com mais essa ação da AABB. Afirmando que são detalhes assim, que colaboram para um melhor aprimoramento do tempo aplicado e da possibilidade de nossas crianças poderem se integrar nesse mundo de coletividade e convívio social.
A Gestão Municipal finalizou agradecendo a todos que desde já poderão colaborar com o sucesso desse convênio.
Fiquem atentos! Vai começar o período chuvoso, e devemos estar com a atenção redobrada, pois é nessa época que o mosquito da DENGUE entra em ação, vamos continuar firmes junto com a Prefeitura Municipal na luta contra esse mal. Faça sua parte, ajude a combater o mosquito. Colabore também não colocando o lixo em árvores, ou nos canteiros centrais, utilize as lixeiras da Prefeitura ou particulares. FAÇA A SUA PARTE!