Os vereadores de oposição reagem ao pronunciamento do prefeito de que supôs que eles teriam denunciado como ilegal, junto ao MP, a venda de áreas públicas. O IMPEDIMENTO PARA A VENDA DAS ÁREAS PÚBLICAS É DE INICIATIVA EXCLUSIVA DOS PROMOTORES, afirmam os vereadores.
Fala dos vereadores de oposição:
Os vereadores município de Iporá, Didi Coutinho, Elione Alves, Fio, Rodrigo Marques, Paulo Alves e Valdomiro Alves, cansados das constantes mentiras do prefeito de Iporá, Sr. Danilo Gleic, que não assume suas responsabilidades, sempre culpando outras pessoas ou instituições por seus erros, vem, por meio desta, informar a toda população iporaense o que se segue:
1º A Ação Civil Pública proposta no Poder Judiciário para impedir a venda da maioria das áreas públicas é ato próprio do Ministério Público, NÃO FOMOS NÓS SEIS QUE FIZEMOS A DENUNCIA mesmo tendo votado contra a referida lei por termos certeza de que a venda da maioria destas áreas É ILEGAL.
2º Estávamos certos, assim como nós, o Ministério Público também entende que a venda da maioria destas áreas É ILEGAL.
3º Estávamos certos, assim como nós, o Poder Judiciário entende que a venda da maioria destas áreas É ILEGAL.
4º O site da Prefeitura Municipal de Iporá, as noticias na imprensa utilizando o símbolo da Prefeitura Municipal de Iporá, devem ser utilizados de maneira séria, informativa e falando sempre a verdade. A utilização destes para promoção pessoal, para mentir para a população e denegrir a imagem de vereadores com mentiras É CRIME.