Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Vereador Cleudes anuncia mais benefícios do deputado João Campos

Cleudes Alves, Tiago Campos (filho do deputado João Campos) e prefeito Danilo Gleic Alves dos Santos

O grupo do deputado federal João Campos (PRB) em Iporá, que é de membros da Igreja Assembleia de Deus e também de pessoas da comunidade, foi atendido em solicitação para enviar mais benefícios para a cidade. Existem mais três benefícios para a Iporá, um destes já consumado, um outro com dinheiro em caixa e um terceiro em fase de encaminhamento da emenda.

O vereador Cleudes Alves, agora no PP, anuncia que já é fato concreto o caminhão que foi adquirido e que pode ser visto nas proximidades da Prefeitura. Foi adquirido por intermédio de uma emenda parlamentar no valor de 185 mil reais, com mais recursos da Prefeitura, ultrapassando 220 mil reais e que, além do caminhão, foram possíveis aquisição de equipamentos, tais como: pulverizador agrícola de 600 litros, plantadeira, uma carreta e adubadeira de 4 linhas e roçadeira tratorizada. O caminhão está em fase de conclusão da documentação para que possa passar a ser usado.

Ampliação de duas unidades de saúde

Um recurso inicial de 46 mil reais é fruto de outra emenda do deputado federal João Campos. A emenda prevê outras etapas de transferência de recursos. O dinheiro inicial já está em conta bancária. O momento é de licitação para a reforma e ampliação de prédio público que abriga unidade de saúde. São os do Setor Umuarama. Trata-se de prédio público que está em necessidade de ampliação e melhorias em sua estruturas física.

Equipamentos para todas as unidades de saúde

Está ainda em fase de inclusão no orçamento da União para que uma outra emenda de autoria do deputado João Campos beneficie a saúde. Esta destinará a equipamentos para todas as unidades de saúde de Iporá. Quando implementada, permitirá que todos os oito prédios que sediam os serviços de saúde nos bairros tenham mais equipamentos, aprimorando a qualidade dos serviços dos profissionais de saúde.

No projeto consta aquisições de computadores, no breaks, seladoras, auto claves, compressores odontológicos, projetores multimídia, cadeiras, mesas, otoscópios, lanternas clínicas, etc… O recurso será de 199 mil e 990 reais.

O vereador Cleudes Alves afirma que o deputado João Campos vem correspondendo à condição de mais votado em Iporá, com benefícios em diversas áreas aos quais o município de Iporá está imensamente grato.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

2-10
Qualidade de obra de estrada até Jacinópolis é exemplo que fica
carmelita-gomes
Canedo abre portas à outras regiões para seu Festival da Criatividade
sao-2
Prefeitura de SLMBelos Reduz ITBI e Lança Programa Fiscal
Temporal com rajadas de 70 km/h e granizo ameaça o estado
Captura-de-Tela-2025-03-11-as-09.58
Aplicação de Fumacê em Iporá nesta terça-feira
2-10
Qualidade de obra de estrada até Jacinópolis é exemplo que fica
carmelita-gomes
Canedo abre portas à outras regiões para seu Festival da Criatividade
sao-2
Prefeitura de SLMBelos Reduz ITBI e Lança Programa Fiscal
Temporal com rajadas de 70 km/h e granizo ameaça o estado
Captura-de-Tela-2025-03-11-as-09.58
Aplicação de Fumacê em Iporá nesta terça-feira