Eric de Melo, prefeito de Piranhas, que tem sido atento em cobrar dos governos em dois níveis (estadual e federal) benefícios para a cidade que administra, aproveitou a passagem do vice-governador José Eliton por Piranhas para falar da necessidade que a cidade tem de mais moradias.
Ele relatou para autoridades estaduais, José Eliton (vice-governador) e Jayme Rincón (presidente da Agetop) que a Prefeitura de Piranhas está de posse de uma área de 262 lotes e que está disponível para se construir nesse local moradias populares. Como o Governo de Goiás está anunciando 30 mil moradias para todo o Estado, Eric de Melo quer que a sua comunidade seja beneficiada com o máximo possível, já que essa é uma deficiência no município.
A cidade de Piranhas obteve do Governo de Goiás dois milhões de reais (R$ 2.000.000,00), recurso dentro do Programa Goiás na Frente, e que o prefeito Eric de Melo usará em pavimentação: parte em asfalto novo e parte em recapeamento.
Outra conquista recente da municipalidade é um recurso de trezentos e dez mil reais (R$ 310.000,00), emenda parlamentar de autoria do deputado estadual Virmondes Cruvinel. A gestão vai investir o recurso em construção de academias ao ar livre, o que inclui, além de equipamentos, a infraestrutura desses locais que serão disponibilizados para a prática de educação física pela comunidade.
A terça-feira, 11, foi data importante para Piranhas, quando a cidade recebeu a comitiva do vice-governador José Eliton. Foi oportunidade do prefeito fazer mais reivindicações e agradecer as já obtidas. Em sua fala o prefeito anunciou para a comunidade que uma ponte na região do Indaiá está quase concluída e é mais um benefício com investimento de recursos públicos.