Depois de ficar internado em Goiânia por 27 dias, sendo que 9 dias em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o prefeito de Arenópolis, Flávio Vilela Júnior, retorna ao cargo. Isso será neste dia primeiro de janeiro. Ele disse para a reportagem do OG que está se recuperando muito bem e se, Deus quiser, dia primeiro quer reassumir o cargo de prefeito.
Em conversa com a reportagem, ele disse que agradece o seu vice-prefeito, Ovarci Vilela, que assumiu o município por 30 dias, durante o mês de dezembro e fez um belíssimo trabalho.
Flavio disse ainda que está com muita expectativa da volta ao trabalho em prol do povo de Arenópolis.
A moléstia do prefeito tem a ver com taxas altas de trigliceres, fator controlado com a hospitalização e a medicação. Sobre a primeira semana do ano como gestor de volta ao trabalho, o prefeito anuncia que a zona rural de Arenópolis está recebendo a Patrulhamento do Desenvolvimento. São máquinas pesadas do Governo de Goiás que vão ficar por empréstimo uma semana no município para recuperar estradas rurais. O prefeito Flávio conseguiu o benefício através do deputado estadual Virmondes Cruvinel.