Neste início de semana está sendo feito um recapeamento paliativo na GO-060, entre Iporá e Israelândia e que já avança rumo a ponte provisória do Exército.
A iniciativa é da prefeita de Israelândia, Miriã Dantas e conta com ação conjunta de Valéria Ferreira e Sílvio Isac, prefeitos de Diorama, Amorinópolis e Israelândia, respectivamente. Esses prefeitos enviaram maquinário e servidores para a rodovia.
É um mutirão e do qual não participa o prefeito de Iporá, Naçoitan Leite, pois ele não assinou o convênio que permite a prefeitos fazer interferências em obras rodoviárias do Estado.
Laerte Dourado, administrador de Jaupaci, não foi chamado, pois ele já está com uma grande tarefa de melhorar as condições de trafegabilidade entre sua cidade e Israelândia, também cheia de buracos.
O tapa-buracos paliativo está sendo feito com cimento e terra. A prefeita Miriã Dantas reconhece que não é o ideal, mas afirma que as prefeituras não possuem recursos para tapa-buracos com massa asfáltica.
A prefeita acredita que, com a diminuição de chuvas, esse serviço poderá dar condições melhores de trafegabilidade por um certo tempo, até que a GOinfra faz o seu tapa-buraco, o qual já foi anunciado.