Desvio foi construído após rompimento de bueiro no km 207. “Liberamos este desvio em tempo recorde e tratamos este caso de forma séria, com celeridade e transparências dos procedimentos”, afirmou presidente da Goinfra, Pedro Sales
A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) liberou, nesta segunda-feira (9/3), o desvio na GO-060, km 207, que estava sendo construído após rompimento de um bueiro na madrugada de 24 de fevereiro.
A construção do desvio, à esquerda no sentido Goiânia-Iporá, foi determinada na época do ocorrido, quando o governador Ronaldo Caiado ao lado de diretores, engenheiros e técnicos da Goinfra, esteve no local e definiu ações para a reconstrução do bueiro destruído por fortes chuvas.
Conforme explica o presidente da Goinfra, Pedro Sales, por determinação do governador, foi contratado na ocasião, em caráter emergencial, a empresa de engenharia para executar as obras de reparo da estrutura.
“Liberamos este desvio em tempo recorde e tratamos este caso de forma séria, com celeridade e transparências dos procedimentos”, afirmou presidente da agência, Pedro Sales. “Só liberamos a via após o corpo técnico da Goinfra se certificar da segurança do tráfego no local”, contou.