Solicitado pelos vereadores de Iporá, o prefeito Samuel Queiroz (PP) vai mostrar as contas a pagar do prefeito afastado, Naçoitan Leite (PSDB).
Desde que assumiu que os vereadores insistem que o novo prefeito precisa tornar clara para eles e para o povo de Iporá a situação financeira da Prefeitura, tendo em vista que muito se fala sobre dívidas.
O fato do Portal da Transparência ter números nesse sentido não satisfaz os vereadores, uma vez que preferem ver essas contas a pagar em documento assinado, o que dá mais credibilidade do que o conteúdo de um sistema eletrônico.
Nesse sentido, o prefeito está trabalhando para detalhar esses números nos próximos dias. Em conversa com a reportagem do Oeste Goiano, Samuel disse que vai mostrar estas contas não somente aos atuais vereadores, mas também aos eleitos.
Samuel prepara-se para na segunda-feira que vem, 21, pagar a folha de servidores deste mês de dezembro, a qual chegou a 4 milhões em razão de haver os acertos de nomeados em cargos de confiança que terão que ser exonerados neste final de ano e mandato.
Em seguida, fará um resumo do que a Prefeitura de Iporá tem em contas bancárias e apresentar isso também. Samuel fará a vereadores atuais e eleitos um resumo do que arrecadou no seu período e como aplicou.