O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, o prefeito de Iporá, Naçoitan Leite, a Vice-prefeita de Iporá, Maysa Cunha, o Secretário de Administração e Planejamento de Iporá, Claúdio da Costa, e o delegado do CRCGO em Iporá, Deusmar Martins, o Vice-prefeito de São Luís de Montes Belos, Jorcelino Marques Palmeiras Junior, se reuniram com o delegado da Receita Federal do Brasil em Goiânia, José Aureliano Ribeiro de Matos, para definir os últimos detalhes do convênio para a criação do posto da Receita Federal no município.
O encontro foi para tratar sobre a implementação de um posto da Receita Federal (autoatendimento orientado e de protocolo) no município de Iporá, que deverá ser inaugurado no mês de março. Na reunião foi discutido as exigências da Receita Federal para a instalação do posto e discutido a minuta do convênio para assinatura.
O prefeito e a vice-prefeita apresentaram o local onde será instalado o posto, sugerido que seja no centro da cidade no prédio onde se encontra o escritório do Sebrae-GO.
O estabelecimento do Posto é visto com grande importância, pois beneficiará todos os contribuintes da Receita federal, os contadores e também toda a sociedade que necessita dos serviços da Receita Federal na cidade de Iporá e nas outras cidades da região.
O posto oferecerá serviços como: abertura de empresas, alteração, baixa (DBE), regularização de CPF, regularização de Imposto de Renda Pessoa Física entre outros mais de 100 serviços.