Nas proximidades do Morro do Macaco, município de Iporá, a ponte sobre o Córrego da Limeira, mostra sinal de rompimento de seu madeiramento.
A ponte é em estrada rural rumo ao povoado de São Sebastião do Rio Claro (Mandioca Assada). Isto foi percebido nesta semana, depois destas últimas chuvas.
A ponte tem duas crateras transversais em seu solo, o que mostra que por baixo houve dano no madeiramento.
Vários motoristas em veículos de quatro rodas não estão se aventurando a passar sobre a mesma. A reportagem do Oeste Goiano falou com Carlos Monteiro, o Carlão, da Secretaria de Obras da Prefeitura de Iporá. Ele informa que a administração está ciente do problema, pois foi in loco fazer essa verificação sobre as condições da travessia.
Afirma que, de fato, as chuvas danificaram a parte de baixo da ponte, baixando seu meio, mas apoiando-se nas bordas do córrego. Frisa que isso não compromete o tráfego, uma vez que veículos pequenos podem atravessá-la. O que não pode atravessá-la são os caminhões. Informa que a Prefeitura colocou placas em ambos os lados dando essa informação de tráfego proibitivo para os veículos pesados. Afirma ainda que assim houver um pouco de estiagem, a Secretária de Obras fará sua recuperação para travessia também de caminhões.