Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Terminal rodoviário de Fazenda Nova passa por ampla reforma

Terminal rodoviário terá uma nova infraestrutura

Em fevereiro de 2021 a Prefeitura Municipal de Fazenda Nova recebeu do Governo do Estado de Goiás, a autorização do Termo de Cessão de Uso do terminal rodoviário do município pelo prazo de 10 anos, podendo ser renovado por igual período. 

O terminal rodoviário do município estava muito danificado há anos, de forma que não funciona da maneira como deveria. 

Uma reforma ampla no terminal era uma das urgências da atual administração assim que tomou posse. 

Com o projeto em mãos (Laod Arquitetura), ainda no ano passado, foi dado início a tão esperada reforma do terminal rodoviário. 

A Secretaria de Obras por meio do Secretário Valdivino Alves e equipe tem trabalhado duro diariamente e as obras estão em ritmos avançados. 

“Logo Fazenda Nova terá o terminal rodoviário que merece e em pleno funcionamento”, afirma o prefeito Marcus Vinícius.   

Modelo do novo terminal rodoviário de Fazenda Nova

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

3-28
Goiás supera mil empresas abertas com capital elevado
WhatsApp-Image-2026-06-03-at-06.21
Médico Márcio Moraes anuncia pré-candidatura a deputado estadual
festa-de-maio
Aspectos positivos e negativos na Festa de Maio deste ano de 2026
WhatsApp-Image-2026-05-23-at-06.15
Filme é exibido na programação da Festa da Padroeira da cidade
rubens-otoni-maio
5 cidades da região contaram com esforço de deputado por ambulâncias
3-28
Goiás supera mil empresas abertas com capital elevado
WhatsApp-Image-2026-06-03-at-06.21
Médico Márcio Moraes anuncia pré-candidatura a deputado estadual
festa-de-maio
Aspectos positivos e negativos na Festa de Maio deste ano de 2026
WhatsApp-Image-2026-05-23-at-06.15
Filme é exibido na programação da Festa da Padroeira da cidade
rubens-otoni-maio
5 cidades da região contaram com esforço de deputado por ambulâncias