Um número recorde de participantes estiveram na I Pedalada da Saúde, realizada na manhã deste domingo, 17. Foram 114 ciclistas que adquiriram a pulseira verde que deu direito a café da manhã e almoço.
Às 9 da manhã saíram da porta do Oeste Goiano, onde esta empresa ofereceu o café da manhã. Um giro pelas proximidades da feira coberta e, em seguida, na direção do Conjunto Águas Claras, estradas da cabeceira do Córrego Tamanduá, região do Jacinópolis, Pontal e Pindaíba, com almoço na Estância Madeireira Iporá.
Foram pessoas de diferentes idades em um passeio ciclístico sem nenhum incidente. O Corpo de Bombeiros deu apoio e o evento contou com animação de serviço de som. No almoço, sorteio de brindes e show ao vivo com Geovane Barone e Luciano.
Nos 27 quilômetros percorridos a organização da pedalada ofereceu três pontos de água mineral. Casa Grande Bike Center, empresa do ramo de ciclismo, representada por seu proprietário Cleides Reis, manifestou que foi mais um evento de mountain bike em estradas que cumpriu seu objetivo de movimentar as pessoas, oferecendo-lhes uma saudável atividade física.
Instante de café da manhã oferecido pelo Oeste Goiano, servido na porta da empresa, antes da largada
Almoço servido na Estância Madeireira Iporá, depois de pedalada de 27 km