Mostrando bom diálogo e parceria, a Associação dos Muladeiros do Oeste Goiano (Amog) e o Sindicato Rural de Iporá Diorama e Israelândia acertam detalhes para o evento do ano que vem. Mais uma vez a festa será dentro do recinto do Parque de Exposições Arthur da Costa Barros, ambiente apropriado para acolher os milhares de visitantes.
Nesta manhã de quinta-feira, 13, as diretorias das duas entidades se reuniram. Ficou acertada a locação do espaço. O evento de 2023 será de 24 a 29 de janeiro.
Já foi contratado um dos shows para o evento: Gino e Geno. A meta é só ter na programação da festa dos muladeiros músicas sertanejas de raiz. Gino e Geno preenche esse requisito. Davi Melo, presidente da Amog, mostra entusiasmo em preparar com muito zelo o evento do ano que vem, sempre primando para que a festa tenha uma programação que tem a ver com as raízes sertanejas desta terra.
Nilton Pereira, presidente do Sindicato Rural, afirmou para a reportagem do Oeste Goiano que é uma satisfação para a entidade que preside firmar parceria para a realização de um evento que é grandioso e que coloca Iporá na mídia nacional.
O evento de 2023 será o 15ª. Edição. Em quinze anos, Iporá consolidou-se como a capital nacional dos muladeiros.