Com o papel de atuar regionalmente a advogada Davina Abadia de Moura, e que já foi presidente do Rotary Clube de Iporá, passa agora a ser governadora assistente. Ela foi empossada no dia 6 de julho passado, em São Luís de Montes Belos, na mesma solenidade em que Raimundo Fonseca passou a ser Governador do Distrito 4530.
O trabalho de Davina Abadia de Moura consistirá em dar apoio para dois clubes da região: o de São Luís de Montes Belos, já criado e com atuação consolidada e o de Aragarças que passa, a partir de agora, a ser criado. Um governador assistente, como é o caso de Davina Abadia de Moura, atua no apoio a esses clubes de serviços.
Davina ocupa o cargo a convite de Raimundo Fonseca, novo governador do Distrito. No Rotary Clube de Iporá haverá alterações na direção. Walter José de Queiroz vai assumir a presidência nos próximos dias. O vice-presidente passará a ser José Gregório de Freitas (Zé Fiscal). Alessandra Abrantes, até então presidente, por não residir mais em Iporá, transfere o cargo.
Dentre os mais recentes feitos do Rotary Clube de Iporá constou a distribuição de cobertores em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), atuação em mutirão social de parceria com a Cooperativa Mista da Agricultura Familiar (Coomafir) e atuação de contribuição para o grupo de capoeira da cidade de Iporá.
O Rotary é um clube de serviço presente em todo o mundo e fundado nos Estados Unidos. O Rotary é ao mesmo tempo uma organização internacional voltada para compreensão e concórdia universal, um movimento de estímulo a uma ação profissional e comunitária ética e responsável e, principalmente, milhares de clubes que reúnem pessoas e famílias com certas afinidades e que compartilham momentos de companheirismo e de trabalho comunitário.
Membros do Rotary Clube de Iporá