Depois de renúncia de alguns, uma Assembleia Geral do Sindicato Rural de Iporá, Diorama e Israelândia foi feita nesta quarta-feira, 16, após edital publicado com 15 dias de antecedência e na qual foram preenchidas as vagas remanescentes.
Ivan Rufino, presidente em exercício e que assumiu assim que Amarildo Martins pediu licença por prazo indeterminado, afirmou para esta reportagem que conta agora como diretores com um grupo de sindicalizados que vão dar muita força para a entidade. Ele informa que assembleia homologou nomes como os de Rui Júnior (secretário), Conrado Vilela, José Alves Arantes, Adalberto Pedra e Sinomar Albino (suplentes da diretoria), Abel Queiroz (suplente do conselho fiscal) e Wilson Júnior (suplente de delegado junto à FAEG).
Ivan Rufino conta que existem as dificuldades para se realizar a 29ª. Expoipo, em julho. O presidente licenciado, Amarildo Martins, foi procurado para que ajude na realização do evento e este não negou colaboração. Amarildo está viajando e fazendo contatos para viabilizar parcerias que garantam o êxito do próximo evento agropecuário.