Depois de avaliar que tudo transcorreu bem na programação religiosa da festa deste ano, foi anunciada a renda de leilões durante as noites de romarias e os próximos festeiros, aqueles que já estão com a responsabilidade de organizar o evento do ano que vem.
Sobre a renda o total arrecadado em quase trinta noite de leilões foi de um total bruto de R$ 251.962,75 (duzentos e cinquenta e um mil, novecentos e sessenta e dois reais e setenta e cinco centavos). A despesa a ser debitada desse valor é de R$ 20.254,47 (vinte mil, duzentos e cinquenta e quatro reais e vinte e oito centavos).
Os atuais festeiros, membros da Pastoral do Dízimo, escolheram cinco pequenos grupos da Igreja Católica para organizar o evento do ano que vem. São eles: Pastoral da Terceira Idade, Apostolado da Oração, Terço de São José, Legião de Maria e Pastoral do Batismo. São pequenos segmentos de trabalhos dentro da Igreja, mas que somam muitos católicos. Unidos, poderão organizar outra grande Festa da Padroeira, tal como foi a deste ano.
Dom Carmelo Scampa, bispo da Diocese, participou da missa de encerramento da Festa da Padroeira. Ele afirma que a padroeira ou padroeiro de uma cidade é uma referência para fé e em Iporá isto é grandioso, pois já são 68 anos desta tradição.