Pela 13ª. vez aconteceu a Confraternização das Mulheres Beneficentes de Iporá (CIBEIP). Foram senhoras da Igreja Assembleia de Deus em atividade, em evento que valorizou a família. Desde esta sexta-feira, 21, a confraternização aconteceu. No primeiro dia, na Catedral das Assembleias de Deus, teve culto de abertura.
Na manhã de sábado, 22, foi às ruas um grande desfile que mostrou ao povo o tema do evento: “Famílias Alicerçadas no Amor”. Esse desfile com belas alegorias passou pela avenida Rio Claro, rua Esmerindo Pereira e avenida 15 de Novembro. A saída foi da porta da igreja da Vila Itajubá, com encerramento na Praça da Liberdade, em frente a Escola Israel Amorim.
Na noite deste sábado houve um grande culto com a preletora Pastora Sara Mendes. Também com a presença do cantor Cleiton Queiroz.
O domingo teve, pela manhã, uma reunião e, à noite, um culto. Segundo a missionária Maura Bueno, uma das organizadoras, o XIII CIBEIP foi uma grande mobilização das mulheres assembleianas com o objetivo de confraternização e, ao mesmo tempo, de mobilização em favor da valorização e fortalecimento da família, em especial em nossa região.
Estiveram em Iporá mulheres da igreja de todas as cidades vizinhas. Foram mais de mil participantes no desfile. Em todo evento, incluindo o culto, mais de três mil e quinhentas pessoas estiveram participando.
Foi preletor também o Pastor Ataul Alves Rosa, presidente do Campo das Assembleias de Deus da Região de Iporá. É presidente da CIBEIP a pastora Dagma Aparecida Alves. Kezia Diniz é vice-presidente, enquanto a coordenação é de Elizabete Lima.
Instante de culto na primeira noite da confraternização das senhoras