
Por volta das 16 horas desta sexta-feira, 19, foi verificada um disparo de arma de fogo no centro da cidade de Iporá.

Claudio: disparou, tentou fugir, mas foi alcançado pela PM na rodovia rumo à Palestina
Por volta das 16 horas desta sexta-feira, 19, foi verificado um disparo de arma de fogo no centro da cidade de Iporá.
Na empresa Refrigeração Vitória, na Avenida Pará, seu proprietário Adelson Cavalcante dos Santos, teve em sua direção um tiro disparado por Claudio Lopes Barbacena.
A vítima não foi atingida pelo disparo. A PM prendeu imediatamente o autor do disparo. Segundo consta, o desentendimento se deu por motivo fútil. Claudio Lopes esteve preso, mas pagou uma fiança de R$ 1.356,00 e foi liberado para responder em liberdade pelo delito.
Segundo a família da vítima, Adelson prestou serviço para Claúdio, mas em razão de que este não fez o acerto financeiro, veio o desentendimento. Adelson colocou um motor no estabelecimento de Claúdio (Casa de Carne 3 Corações). Sem receber o valor pelo serviço prestado, inclusive, o custo do próprio motor (pago por Adelson), o prestador de serviço foi até o estabelecimento e trouxe de volta o motor. Claudio revoltou-se com isso e foi tirar satisfações com Adelson. Após discussão, disparou o tiro com uma arma longa (Carabina 38). Fugiu rumo à Palestina de Goiás. A PM daquela cidade foi informada do fato e da fuga e veio de encontro a Claudio. Foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia. Foi lavrado o flagrante por disparo de arma de fogo, a qual ele entregou às autoridades policiais.