1. fernando borges
07-04-2013
Não ficou claro quanto foi o repasse para a acci, visto que a renda seria da entidade!! A reportagem precisa ser mais clara!!!
2. Miltim Jr
08-04-2013
Não houve repasse a ACCI, pois a venda dos cds é de responsabilidade da propria instituição, como foi dito acima, portanto qualquer dinheiro vindo da venda já é diretamente da acci.
3. Miltim Jr
08-04-2013
A venda de cds já possibilitou a instituição o conserto do motor do onibus que é extremamente importante para o transporte dos portadores . E hoje em dia o cd está sendo vendido também na paroquia Santo Expedito em Goiania e ajuda na manutençao da casa de apoio.
4. Thalles Augusto
08-04-2013
Conseguiram vender todos os CDs? O valor da venda está maior que o dos gastos? Pergunto isso, pois foi utilizado dinheiro do poder público…
5. Wilers Marques
09-04-2013
Penso que o ato falho seja o grupo não ter ficado responsável pela comercialização dos CDs, já que o mesmo foi viabilizado através do uso da imagem da associação perante os financiadores do projeto. Sendo assim o grupo foi beneficiado com a produção do CD e com a mídia que destacou a ação como filantropia então seria justo que o mesmo comercializa-se os CDs e entregassem a renda a ACCI, que por sinal também deve ultrapassar ou no minimo igualar aos valores usados pelo grupo via doação na produção do material. No mais parabéns pela iniciativa e sucesso nas próximas empreitadas.