Estão havendo ocorrências na Delegacia de Polícia Civil em Iporá quanto a furtos em veículos, especialmente de aparelhagem de som. Os ladrões estão quebrando vidros do carro, abrem a porta e, com muita rapidez, fazem o furto.
Exemplo de ação dessa natureza foi a que fez como vítima o jovem Sandro Pereira Borges. Ele foi, na noite de sábado passado, 30, no show de Henrique e Juliano, na Mansão Verde. Estacionou seu veículo Gol nas proximidades (em frente a Exato Assessoria).
Quando quis ir embora da festa, por volta de 4 horas, deparou com o vidro traseiro, do lado do passageiro, quebrado. O equipamento de som foi levado. O furto significou um prejuízo de cerca de quatro mil e quinhentos reais, valor dos objetos furtados.
A vítima ficou surpresa com a audácia do ladrão ou dos ladrões. Embora numa avenida em noite de muita movimentação, fizeram um furto de objetos que demandam muito esforço para serem retirados do local onde estavam encaixados, além do peso destes. O equipamento de som era muito bem acoplado ao veículo.
A vítima passou no Oeste Goiano para deixar seu alerta para todos demais proprietários de veículos. Melhor tomar muito cuidado!
Vidro quebrado e…
carro sem som no valor de quatro mil e quinhentos reais