• Realmente a situação em que se encontra o local é degradante e absurda. Ali em volta ja foram constatados vários casos de dengue e os moradores são os que mais sofrem, pois não podem colaborar ativamente na limpeza do local, por se tratar de um local particular e não público, restando assim esperar pela boa vontade por parte da prefeitura pra que algo seja feito.
• Pablo Vilela
05-03-2013
Esse é o projeto 45? Aquele que a 5 meses atrás dizia que teriamos 40 anos de progresso apenas em 4? Assim estamos MATEMÁTICAMENTE falando perdendo mesmo se contabilizar-mos devem ser 10 anos de progresso a cada ano. Grato por espor a verdade DOS FATOS.
• Mariana Eugenio
05-03-2013
Vale lembrar que este lote que aparece na foto, era cuidado pela familia do Sr. João Ferreira, mas que liminar judicial proibiram de executar o que faziam a decadas, e agora também é um criatório do vírus, pois agora sim o local esta todo abandonado.
• Cícero Augusto(jiboia
06-03-2013
BASEADO EM FATOS REAIS; VALE APENA VER DE NOVO:
Parece reprise de novela, mas entra ano e sai ano e Iporá permanece no ranking estadual da Dengue. Baseado em fatos reais, os nossos autores (secretários, autoridades) poderiam no final dizer por que essa megera ( epidemia) leva à melhor.!!!