
Nesta quarta-feira de manhã, 6, por volta de 7 horas, em Goiânia, morreu Valdivino Vaz da Silva (Divino), de 54 anos. Valdivino era um dedicado servidor público. Era apaixonado pelo seu trabalho de motorista do Samu. Fez até o pedido que seja sepultado com seu uniforme de trabalho.
Divino passou mal nesta semana. Teve que ser levado para Goiânia. Contraiu pneumonia, somada com outras complexidades e, por fim, falência múltipla de órgãos. Adoeceu repentinamente e perdeu a vida, também instantaneamente.
Será sepultado nesta quinta, 9 da amanhã. Seu corpo é velado na Capela da Pax Bom, defronte ao Cemitério São João Batista.
Homenagem dos colegas
A reportagem do Oeste Goiano foi procurada por colegas de Divino que querem deixar expressa solidariedade para com a família. Todos da saúde pública estão enlutados, especialmente o Samu de Iporá e o Hospital Municipal. Divino vai fazer falta. Trabalhava com amor. Ficam registradom os sentimentos de pesar de Celismar Domingues, diretor do Hospital Municipal e do Samu, e de toda equipe.
Ao receber homenagem da ex-secretária de saúde, Lucélia Borges
Divino entre colegas da saúde pública