1. vander gomes
29-01-2013
Esperemos agora que o ex-vereador Valdeci Lima não mantenha as condutas algo demagógicas que teve no passado como vereador. O papel do Conselho é importante como órgão fiscalizador, mas não deve ser politizado.
A saúde sempre foi uma área sensível e difícil, campo fértil para políticos que gostam de aparecer.
Os profissionais da saúde, verdadeiros sacerdotes, sacrificam sua qualidade de vida para atender à população (poucos gostariam de estar no lugar deles) e porisso devem se sentir motivados.
Portanto, é preciso muito tato e bom senso para o bom funcionamento do setor, evitando-se o exibicionismo que não leva a nada.
Em tempo: sou profissional da saúde (uso pseudônimo por motivos óbvios), não votei nos que foram eleitos, mas não devemos adotar a filosofia do quanto pior, melhor. Vamos ajudar para que as coisas funcionem bem.
Enfim, a saúde não é lugar para se fazer política partidária. Aí sim, a população seria prejudicada.
2. pedro lopes da costa
29-01-2013
Prabéns ao ex Vereador Valdeci Lima,creio que o Sr.Vander Gomes seja um Político da base ou um desinformado,pois acompanhei os trabalhos de todos Vereadores e Valdeci Lima foi o único Vereador que fez algo poir Iporá,não fugindo de suas orígens e sempre ao lado principalmente da população mais carente.O conselho municipal de Saúde funcionou apenas na época que Valdeci Lima fazia parte,portanto Sr.Pseudõnimo Uander suas avaliaçoes são verdadeiramentes politiqueiras a meu ver,porque não verdadeiras,sou pobre e necessitei dos trabalhos do valdeci que humanamente solucionou,outra coisa,basta ver que mesmo não sendo Vereador acabou de conseguir uma Ambulãncia para nosso Município. Acabou a campanha eleitoral tá ex candidato! Temos de reconhecer aquelas pessoas ue lutam pelo bem da população e não ficar lamentando as derrotas.
3. Christine Carrijo
29-01-2013
Espero que ele tenha uma boa gestão,e que o conselho possa fiscalizar todas as compras e gastos que tiveram a saude, inclusive olhando o preço com as industrias para ver se não houve super faturamento.
4. cleiton Nunes Ferreira
29-01-2013
Não direcionarei uma pergunta ao senhor Pedro Lopes da Costa, sobre o senhor ex-vereador na ATUACÃO NO “CONSELHO DE SEGURANCA” do senhor WALTER QUEIROS, para não criar atrito, e por acreditar que este cumprirá com o DEVER no que diz respeito ao atendimento a pessoas apenadas.
5. vander gomes
30-01-2013
Sr. Pedro Lopes:
Não sou “político da base” (sei lá o que é isso) e nem sou um desinformado, aliás sou da área da saúde e não um assessor político que defende o chefe.
A ambulância veio com o dinheiro dos impostos que nós pagamos ao governo federal, não foi uma “doação”, uma esmola ao município que o ex-vereador “conseguiu” e depois fez questão de aparecer em fotos. A saúde não é um “favor de políticos”. É, isto sim, um direito garantido pela Constituição. Aliás, Iporá é uma das cidades do interior goiano onde funciona melhor a saúde pública e vai continuar assim, desde que os políticos não atrapalhem.
Eu não sofri derrotas, pois não sou político. Apenas votei, exercendo o meu direito de cidadania. O seu vereador sim. Querendo aparecer demais, sempre disputava com o vereador Devaci Dias o título de vereador mais “popular”. Resultado: ambos foram derrotados.
O povo sabe das coisas e não gosta de demagogos. Aliás, desconfia deles.
6. leila
30-01-2013
Acertada a escolha do ex vereador Valdeci Lima. Ele é competente, conhecedor do SUS e muito pode fazer. Nos demais membros reconheço pessoas atuantes do partido político PMDB. Espero que Valdeci não se deixe levar pela ganância dessa turma em voltar e se manter no poder e que conduza o conselho como deve: fiscalizando e colaborando para que as verbas do SUS possam ser usadas e BEM USADAS em benefício dos cidadãos e não só como instrumento de desestabilização e perseguição política. Valdeci, esteja acima dessas coisas pequenas. Siga sempre em frente!