O Padre José Roberto dos Reis deixa de ser o pároco em Iporá, o que significa não mais estar na condição de chefe da paróquia, mas continuará residindo na cidade. Ele acabou de ser eleito para coordenar o trabalho dos padre
Padres Wesley e Guilherme chegam de Córrego do Ouro e Luziania, respectivamente
O Padre José Roberto dos Reis deixa de ser o pároco em Iporá, o que significa não mais estar na condição de chefe da paróquia, mas continuará residindo na cidade. Ele acabou de ser eleito para coordenar o trabalho dos padres passionistas em Goiás. Além de permanecer residindo em Iporá, vai continuar ajudando nas ações religiosas. Seu cargo de coordenador passionista vai exigir dele viagens de trabalho pelo Estado de Goiás.
Dois novos padres chegam para a cidade, enquanto que dois que aqui estiveram estão indo para chefiar paróquias em outras localidades. Iporá fica sem os padres Tarsílio José de Maia e Melquíades Lima Filho. Tarsílio, depois de ficar em Iporá 3 anos, vai assumir a paróquia de Nossa Senhora Aparecida, em Luziania. Em seu lugar chega o padre Guilherme Alves Moreira. Ele vem de Luziania.
O padre Melquíades Lima Filho está também deixando Iporá. Sua nova missão religiosa é ser chefe da Paróquia de Santa Cruz, em São Luís de Montes Belos.
Padre Wesley será o novo pároco
A chefia da paróquia passa a ser do padre Wesley Pereira de Souza. Isso ocorre a partir de 22 de janeiro. Quem tem essa missão de estar a frente dos trabalhos da Igreja Católica em Iporá tem 37 anos. É natural de Córrego do Ouro. Tem 10 anos como padre. Atuou como pároco das Paróquias de Nossa Senhora Aparecida, em Goiânia, de 2008 a 2010 e pároco da Paróquia de São Sebastião, em Córrego do Ouro, de 2010 a 2012.
Um colaborador nos trabalhos religiosos em Iporá passa a ser o padre Guilherme Alves Moreira. Tem 36 anos. É natural de Anápolis. Tem 9 anos como padre. Já foi pároco das Paróquias de Santa Cruz, em São Luís, de 2004 a 2008, e da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, em Luziânia, de 2008 a 2012. A paróquia local continuará contando com a colaboração do padre Hermógenes. Mesmo com seus 86 anos, ainda é ativo nos trabalhos religiosos.
Padre José Roberto Reis, que até então foi o chefe da paróquia em Iporá, está indo participar nos Estados Unidos, entre 17 e 22 de janeiro, de um encontro internacional de padres passionistas. Essa ordem religiosa a qual ele passa a coordenar em Goiás é inspirada na vida de São Paulo da Cruz, que tem foco na reflexão sobre a paixão e morte de Jesus na Cruz e sua ressureição. A ordem foi criada no século XVI. O trabalho dos passionistas em Goiás é feito por 17 padres.