Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

“Reafirmo compromisso com a nova gestão”, afirmou Marconi


Um dos atrativos da festa de 50º aniversário do líder político Naçoitan Leite, organizada para o povo neste sábado, 8, foi a presença do governador de Goiás, Marconi Perillo que veio de Piranhas e Arenópolis, cumpriu rápido compromisso em Iporá e depois seguiu para Amorinópolis.

Marconi chegou acompanhado por várias outras lideranças estaduais, dentre estes o deputado federal João Campos, deputado estadual Jânio Darrot e o secretário estadual de meio ambiente, Leonardo Vilela. Na sua fala ao público presente, na grande estrutura de palco montada  no Lago Pôr-do-Sol, o governador Marconi Perillo afirmou que estava ali para firmar seu compromisso com a próxima administração de Iporá, garantindo a parceria em prol de obras e benefícios que serão importantes para o povo.

Marconi fez  referências às recuperações de asfalto na região (GO-060, trecho entre Iporá e Piranhas) e afirmou  ter gasto na obra 25 milhões e 300 mil reais. O dia foi também de inauguração da recuperação asfáltica entre Iporá e Montividiu. Ainda sobre asfalto, Marconi afirmou que, no ano que vem, será feito o asfalto do trecho entre Diorama e Montes Claros (GO-174).

Ações pelo aeroporto e distribuição de brinquedos

O aeroporto de Iporá, ainda sem homologação de pista para pouso e decolagem, também foi assunto na oratória do governador. Afirmou que vai viabilizar a sua regularização. Marconi anunciou que, assim como sempre fez em todas as vésperas de Natal, mais uma vez será feita a entrega de brinquedos para crianças em todos os municípios goianos. Em Iporá, isso será feito no dia 20.

Sobre a parte festiva da data, Marconi desejou felicidades ao aniversariante. Além de Naçoitan, lá estavam Danilo Gleic (prefeito eleito), vereadores da base governista, presidentes de partidos e diversos líderes da comunidade. A festa de aniversário de Naçoitan Leite acontece com distribuição de churrasco e bebida. Shows musicais estão programados. No instante de fala das autoridades se apresentaram em palco folia de reis, grupo de catira, Banda da PM e Grupo Encantos. Thamires Aguiar, aluna deficiente e autora do livro Pingos de Mel, declamou um poema para o governador. (Adriana Oliveira Marques)


Apresentação de folia de reis



Banda da PM: espaço na programação da festa

 



Distribuição de churrasco e bebidas


Multidão compareceu ao aniversário do líder político Naçoitan Leite

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

WhatsApp-Image-2025-02-12-at-06.01
Chuva destrói ponte em rodovia entre Arenópolis e Palestina
eq
Equatorial Goiás leva Mutirão Pelo Cliente Todo Dia para Iporá
guilherme
Administrador está disponível para servir o empresariado da região
WhatsApp-Image-2025-01-25-at-05.57
Iporá entre cidades onde Saneago tem vagas para jovens aprendizes
WhatsApp-Image-2025-01-24-at-05.43
Morre José Reis de Lima, atuante cidadão iporaense
WhatsApp-Image-2025-02-12-at-06.01
Chuva destrói ponte em rodovia entre Arenópolis e Palestina
eq
Equatorial Goiás leva Mutirão Pelo Cliente Todo Dia para Iporá
guilherme
Administrador está disponível para servir o empresariado da região
WhatsApp-Image-2025-01-25-at-05.57
Iporá entre cidades onde Saneago tem vagas para jovens aprendizes
WhatsApp-Image-2025-01-24-at-05.43
Morre José Reis de Lima, atuante cidadão iporaense