Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Oeste Goiano entrevista o vereador eleito Valdomiro Alves de Paula


Só amizades e boas ideias. Bastou isso para Valdomiro Alves de Paula, o Valdomiro do,PT, conquistar a sua vaga na Câmara de Iporá. Foi eleito com 559 votos. Enquanto outros gastam muito dinheiro para conseguir sua vaga, ele chegou lá só com suas amizades e suas ideias. São boas ideias que acumulou na sua militância religiosa. É atuante na Igreja Católica.

Valdomiro é deficiente físico. Mas é homem de luta. Tem 37 anos. Formou-se em técnico em enfermagem e depois como enfermeiro padrão pela FMB, de São Luís de Montes Belos. Fez também curso técnico de informática no SENAC. Foi eleito conselheiro tutelar de Iporá. Deixou o cargo para ir à disputa de vereador. É considerado a revelação da eleição. A maioria não se esperava tanto dele. É um vitorioso.

Vamos à entrevista com o Valdomiro do PT:

OESTE GOIANO – A que você atribui a expressiva votação obtida nestas eleições?
VALDOMIRO – Atribuímos a um intenso trabalho em equipe por meio de propostas coerentes, respeito aos companheiros candidatos e ao eleitor. Consideramos outro fator importante, o fato  que a equipe da campanha vem conquistando ao longo do tempo realizações de trabalhos sociais em beneficio de Iporá, podemos citar a Pastoral da Juventude, Cursinho da Fraternidade dentre outros. Por fim atribuímos também a Deus que nos proporcionou sabedoria, serenidade e força para lutar em prol de nossos objetivos, à força do Partido dos Trabalhadores por meio de sua militância, a família, amigos e muitos que acreditam no nosso projeto.

OESTE GOIANO –  Quais as propostas de trabalho que você leva para a Câmara de Iporá?
VALDOMIRO – Desenvolver um trabalho pautado na ética e compromissado pela nossa cidade. Propomos ainda um Mandato Participativo com objetivo de discutir com a sociedade políticas públicas para Crianças e Adolescentes, Pessoa com Deficiência, Idoso, Mulher, dentre outros.

OESTE GOIANO –  Haverá de imediato um projeto ou um requerimento já pensado para apresentar nas primeiras sessões do ano de 2013?
VALDOMIRO – Temos vários projetos, mas como propomos um Mandato Participativo, estamos dialogando com as pessoas que integram o Mandato para definirmos nossas primeiras ações.

OESTE GOIANO – O que você espera do prefeito eleito?
VALDOMIRO – Esperamos que cumpra os compromissos firmados perante a população. Esperamos ainda seriedade, ética e respeito às leis e uma administração voltada para os anseios da população.

OESTE GOIANO – Qual a crítica ou observação que você faz para a Câmara de Iporá do atual momento?
VALDOMIRO – Acreditamos que o resultado do processo eleitoral já é uma observação que devemos analisar, outra observação que temos é de tornar a Câmara de Iporá mais acessível à participação popular.

OESTE GOIANO – Até o dia primeiro de janeiro, data da posse, há as conversações para a escolha da presidência da Câmara e escolha de assessoria para o seu gabinete. O que tem pensado a respeito disso?
VALDOMIRO – Estamos dialogando com nossas bases sobre possíveis posicionamentos, quanto a assessoria do Mandato ainda estamos conversando.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

eq
Equatorial Goiás leva Mutirão Pelo Cliente Todo Dia para Iporá
guilherme
Administrador está disponível para servir o empresariado da região
WhatsApp-Image-2025-01-25-at-05.57
Iporá entre cidades onde Saneago tem vagas para jovens aprendizes
WhatsApp-Image-2025-01-24-at-05.43
Morre José Reis de Lima, atuante cidadão iporaense
WhatsApp-Image-2025-01-21-at-05.55
Candidatas em Concurso são recebidas no Instituto Cedrela
eq
Equatorial Goiás leva Mutirão Pelo Cliente Todo Dia para Iporá
guilherme
Administrador está disponível para servir o empresariado da região
WhatsApp-Image-2025-01-25-at-05.57
Iporá entre cidades onde Saneago tem vagas para jovens aprendizes
WhatsApp-Image-2025-01-24-at-05.43
Morre José Reis de Lima, atuante cidadão iporaense
WhatsApp-Image-2025-01-21-at-05.55
Candidatas em Concurso são recebidas no Instituto Cedrela