Não ao Câncer de mama. Em coro, todos os funcionários da agência de Iporá do Banco do Brasil, numa adesão de cem por cento, também mostraram o quanto é importante a prática da saúde preventiva, especialmente com relação ao Câncer de mama, objeto da campanha do mês de outubro.
Conscientes e empenhados em tudo que é positivo para a comunidade: Elvane, Odaice, Kassandra, Patrícia, Enéas, Luciene, Francisco, Adilson, Vandilson, Toninho, Cristina, Jozana, Maura, Lemuel, Aline, Evilásio, Thanise, Pepê, Deice, Dilene, Fabrício, Estefânia, Bruna, Isabel e Rita
Não ao Câncer de mama. Em coro, todos os funcionários da agência de Iporá do Banco do Brasil, numa adesão de cem por cento, também mostraram o quanto é importante a prática da saúde preventiva, especialmente com relação ao Câncer de mama, objeto da campanha do mês de outubro.
No ápice do alerta, nesta sexta-feira, 26, todos os funcionários vestiram a camiseta rosa para atender ao grande público que recorre aquela instituição bancária. O Banco do Brasil tem a boa fama de compartilhar tudo que é positivo. Saúde é ponto básico para a vida. Com a prevenção um Câncer de mama pode ser evitado. Que todos lembrem disso.
Cada ano vem aumentando a adesão ao movimento mundial “Outubro Rosa”, que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. É grande a importância da luta contra o câncer que mais mata mulheres em todo o mundo.
O importante é, na realidade, focar este sério assunto nos 12 meses do ano, já que a doença é implacável e se faz presente não só no mês de outubro. No entanto, este mês é representativo para a causa, tornando-se especial e destacado dos demais. Em Iporá foi dado um grande alerta sobre o assunto.