O iporaense Rodrigo de Oliveira Ramos, ex-policial militar e agora advogado criminalista, galgou mais um passo importante na sua vida. Ele foi eleito vereador na pequena cidade de São João da Paraúna, onde reside há 2 anos.
O Dr. Ramos, enquanto militar naquela cidade, trabalhou com vários jovens e adolescentes, com os programas Guarda Mirim e Proerd. Ele agradece a Polícia Militar por tudo. Salientou que agradece a Deus pela vitória na eleição e diz que é grato a PM e, sobretudo os militares lotados em São João da Paraúna, que permitiram a possibilidade de um trabalho muito bom junto à comunidade. O ex-militar e agora advogado e vereador a tomar posse em primeiro de janeiro, diz que há uma gratidão muito grande para com a população de São João da Paraúna que o recebeu de braços abertos e, sobretudo, deve uma gratidão aos eleitores que confiaram nele o voto que permitirá o trabalho legislativo.
O Dr. Ramos, de 15 em 15 dias vem a Iporá visitar parentes e seu sogro e diz ser orgulhoso de ser filho desta cidade. Ele brinca dizendo que, quando morrer, quer ser cremado e que suas cinzas sejam espalhadas nas águas do Rio Caiapó.
O vereador eleito em São João da Paraúna é mais um exemplo de filho de Iporá que faz sucesso por aí. Ele dignifica o nome desta terra, com seu exemplo de vida, com a carreira profissional e com as vitórias que vai colhendo no dia-a-dia.