Tem gente simples. Tem aqueles mais cultos. Tem gente com boa vontade. Tem os reeleitos que perderam votos, mas que ainda conseguiram a vaga. Esses que continuam são: Antônio Paulo, Bruno Lampião, Eber Dias e Batista da Saúde.
Dos novatos muito se espera. Maria dos Anjos Ribeiro (DEM), a campeã de votos, é esperança de bom trabalho. Ela chegou ao posto por fazer um trabalho de assistência na área de saúde. Outra mulher bem votada é a Dulcimar Fernandes Pereira (Dulce), do PSDB. Ela é uma afilhada política do atual vereador Adão Silva que se candidatou a vice-prefeito e venceu. Elieder Barbosa (DEM) é outro novato no qual o povo deposita esperança de bom trabalho. Este é advogado. Tem potencial para ser bom vereador. Da professora Valdirene, outra novata, também muito se espera.
Valdir Ribeiro (PR), liderança entre os empresários e que foi presidente da CDL, poderá contribuir muito com a Câmara. Tem muita visão a cerca dos problemas da cidade e de possíveis soluções. Júnio Guerra, do PT, que já atuou na assistência social é outra expectativa de bom trabalho. Mais um novato é Rochinha (Manoel Pereira da Rocha Neto). Ele é do PSDB. É tabelião, culto e preparado. Moacir Soares da Silva, o Moacir Gabireiro, é pessoa simples. Do seu jeito, poderá dar sua contribuição. Sobre o Edivaldo, abordamos antes aqui no site. Como jornalista ele já foi muito vigilante aos atos administrativos em São Luís de Montes Belos. Como vereador, ganha mais força para cumprir esse papel. O jornalista Edivaldo Oliveira dos Santos, de 48 anos, foi eleito vereador e agora é hora de mostrar sua competência na lida pública.