Desde ontem, segunda-feira, 20, e até sexta-feira, a Câmara de Iporá faz suas sessões ordinárias no mês de agosto.
Em pauta, assuntos diversos. Um deles é a definição de salários de vereadores e demais agentes políticos para o próximo mandato.
Outros projetos em pauta:
Projeto de Lei nº 20/2012 de autoria do pode executivo que, “autoriza o Poder Executivo a permutar imóveis com particular, sem torna de valor.”.
Projeto de Lei nº 22/2012 de autoria do Poder Executivo que, “extingue o fundo de desenvolvimento municipal instituído pela lei 797/95 e dá outras previdências”.
Projeto de Lei nº 23/2012 de autoria do Poder Executivo que, “autoriza o executivo municipal a desenvolver ações para implantar o programa minha casa. minha vida, estabelecido pela lei federal nº 11.977/2009, alterada pela lei 12.424/2011”.
Projeto de Lei nº 24/2012 de autoria do Poder Executivo que “dispõe sobre desoneração fiscal relativa dos impostos na forma que menciona e dá outras providências”.
As sessões da Câmara de Iporá são realizadas às 9 da manhã.