1. CLEITON NUNES
17-08-2012
ue esses acidentes só tende a crescer mesmo em nossa cidade, despreparada para o grande aumento de veiculos circulando em nossas vias publicas sem nenhum certo tipo de orientacão, principalmente em se tratando dos motoristas de veiculos maiores que estão dirigindo como se estivessem sós no transito, mas isso só irá mudar quando os obtos vinherem de “boas familias”.
2. Clayton
18-08-2012
A falta de sinalização nas ruas é um dos causadores de acidentes em nossa cidade. Onde estão os órgãos competentes encarregados do assunto? Será que a cidade é só o centro (por sinal, com uma sinalização de qualidade muito inferior que não dura nada)? Pagar imposto todo mundo paga, mas os benefícios vêm em conta gotas. Neste país, a falta de responsabilidade vem de berço. Não podemos esperar um Salvador da Pátria. Todos temos que fazer nossa parte e não querer ser um Gerson da vida. Quem levantará a bandeira para acabar com a reeleição vitalícia de Senadores, Deputados Federais e Estaduais e Vereadores??????
3. Flávia Fernanda
18-08-2012
Em alguns aspectos tenho que concordar com Você Cleiton, porém não acho que a cidade esteja despreparada e sim os habitantes dela. Nessa rua sempre ouve vários acidentes, essa não foi a primeira vez. Só que com o passar do tempo os acidentes estão sendo mais intensos. Creio então, que Forças maiores já deveriam ter tido a iniciativa de fazer alguns quebra-molas nesta rua, pois assim as pessoas diminuiriam a velocidade, gerando menos acidentes. Dessa vez graças a Deus não teve nenhum ferido, mas por pouco não foram vidas. Se tivesse acontecido o pior será muitos não ficariam em estado de choque? então antes que aconteça algo quero pedir ao Sr. Prefeito e aos Srs.Vereadores que ao menos tentem colocar esses quebra-molas em nossa rua. Sei muito bem que os problemas de nossa cidade não estão apenas aqui,mas tentem ajudar.