Mais uma vez é interceptada uma tentativa de passar droga para dentro do Centro de Inserção Social de Iporá.
Foi nesta sexta-feira, 3, por volta de 20:45 horas que um telefonema anônimo informou à direção do presídio que alguém estava passando droga. Checada a informação, constatou-se que Carlos Henrique Silva Siqueira estava com uma bicicleta encostada na parede do presídio e puxava uma linha de anzol que estava saindo da ventana da cela 3.
Wolter de Abreu Cursino, diretor do presídio, deu voz de prisão ao elemento, ordenando-lhe que abaixasse ao chão. No entanto, o preso ainda tentou uma fuga, jogando fora pacotes contendo maconha que trazia consigo e ainda chips de celular, envoltos em material de plástico transparente.
A Polícia Civil auxiliou para concluir a detenção de Carlos Henrique. Após capturado, a Polícia ainda localizou com o elemento um aparelho de celular que ele estava usando para contato com o interior da prisão.
Carlos Henrique foi ouvido na manhã deste sábado na Delegacia de Polícia, lavrado o flagrante e, em seguida, levado para o presídio onde aguarda uma definição de pena a ser proferida pelo Juiz de Direito, já que foi enquadrado como praticante do crime de tráfico.
Carlos Henrique já cumpriu anteriormente pena por furto e por uso de CNH falsa.
Policiais que atuaram na prisão