Faleceu na manhã de ontem, às 10:00hs, em Goiânia, a professora do Colégio Exato/Exatinho Maria Domingas da Silva Santos, de 52 anos, vítima de leucemia. Ela era esposa do oficial de Justiça da Comarca de Iporá Djalma Felipe e deixa os filhos, Raissa professora do Exatinho e Felipe, funcionário do Forum. Seu corpo está sendo transladado para Iporá e será velado no salão paroquial. Ainda não foi divulgado a hora do sepultamento.
Faleceu na manhã de ontem, às 10:00hs, em Goiânia a professora do Colégio Exato/Exatinho Maria Domingas da Silva Santos, 52 anos, vítima de leucemia. Ela era esposa do oficial de Justiça da Comarca de Iporá Djalma Felipe e deixa os filhos, Raissa professora do Exatinho e Felipe, funcionário do Forum. Seu corpo está sendo velado no salão paroquial. Ainda não foi divulgado a hora do sepultamento.
A direção, professores, funcionários e alunos do colégio exato estão enlutados pela perca de sua colega que era cariosamentes chamada de Tia Maria.Tratava se de uma pessoa dedicada ao trabalho e atenciosa com todos. Em razão disso vai deixar muitas saudades!