O militar Mário Moreira, conhecido como Mário Juruna, sofreu grave acidente na manhã deste domingo, na GO-174, entre Amorinópolis e o povoado de Goiaporá. Ele voltava da vizinha cidade quando perdeu o controle do seu veículo, um Wolkswagen Gol.
O militar que dirigia o veículo saiu de dentro do mesmo e sofreu graves ferimentos na cabeça e corpo. Sua esposa Meire, que se encontrava com ele, sofreu ferimentos leves. O militar foi socorrido pelo SAMU que o levou ao Pronto Socorro do Hospital Municipal e, em razão da gravidade de ferimentos, foi solicitado o helicóptero do Corpo de Bombeiros de Goiás que o veio até Iporá buscar o paciente, o qual está em tratamento intensivo na capital do Estado, na UTI do Hospital Ortopédico.
Segundo o médico Saulo de Tarso Menezes a região central do Estado de Goiás está contando com o trabalho do helicóptero do Corpo de Bombeiros que, quando está disponível, faz transporte de pacientes em condições extremamente graves. O helicóptero atua em um entorno de 200 quilômetros ao redor de Goiânia. Iporá está dentro desta faixa que é calculada em distância em linha reta.