Nesta manhã de domingo, 22, no Estádio Ferreirão, em Iporá, o time local voltou a perder pelo Campeonato Goiano de primeira divisão. É a terceira derrota consecutiva.
Iporá perdeu para o Goiás por 2 X 1. Foi mais uma partida em que o time foi inferiorizado pelo adversário, principalmente no primeiro tempo. Somente no instante do gol de empate, no segundo tempo, é que o elenco mostrou um desempenho um pouco melhor. O histórico de gols da partida foi o seguinte:
– Gol de Breno Herculano para o Goiás aos 13 minutos do primeiro tempo
– Gol de Iago Martins para o Iporá aos 22 minutos do segundo tempo
– Gol de Nicolas para o Goiás aos 38 minutos do segundo tempo
Em quatro jogos Iporá perdeu 3 partidas. Só venceu no jogo da estreia, dia 11 de janeiro, contra o Morrinhos. O acúmulo de derrotas coloca o time na parte de baixo da tábua de classificação.
Escalações no jogo:
Iporá: Luiz Henrique; Gustavo Henrique (Henrique Bahia), Talis, Rodrigo Milanez e Samuel Balbino; Bosco, Pedro Bambu e Alex Júnior (Gabriel Pierini); Wellington (Carlos Eduardo), Du Gaia e Marquinho (Iago Martins). Técnico: Omar Feitosa.
Goiás: Tadeu; Yan Souto, Edu, Bruno Melo e Hugo; Felipe, Jhonny Lucas (Philippe), Carlos Maia (Nathan Melo) e Julián Palacios (Heron); Diego Gonçalves (Alesson) e Breno Herculano (Nicolas). Técnico: Guto Ferreira.
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Márcio Soares e Alexandre Amaral
O próximo jogo do Iporá será na quarta-feira, 25, em Goiânia, contra o Vila Nova.
Imagens da TV Brasil Central, que transmitiu o jogo