Ele procurou esta reportagem com um texto aqui transcrito. João Batista Alves, engenheiro da Saneago, diz que o momento é de muita gratidão a tantos…
Ele procurou esta reportagem com um texto aqui transcrito. João Batista Alves, engenheiro da Saneago, diz que o momento é de muita gratidão a tantos…
Leia texto:
É com sentimento de gratidão que venho através deste valioso jornal agradecer ao apoio da população que se entusiasmou com o meu nome, de tal forma, que nem eu imaginava que pudesse acontecer, fiquei surpreso e muito honrado com as palavras de apoio, força e aos elogios ao meu caráter e determinação, que recebi nesses dias em que fui pré –candidato, fiquei emocionado,principalmente por que nunca pertenci a nenhum outro partido que não fosse o PMDB, nem nunca hesitei em apoiar o meu partido em todas as campanhas que já fez, sempre fui um fiel partidário. Quero agradecer de forma muito especial e honrada a todos que votaram no meu nome para ser o candidato, quando alguém me disse que eu fui um herói por ter resistido, eu digo que na verdade, heróis são vocês que resistiram muito mais que eu e que não fraquejaram , que acreditaram que a inovação verdadeira seria com o meu nome.Um imenso obrigado e que Deus esteja no coração e na consciência de vocês sempre, posto que são homens realmente dignos Dele.
Quero aproveitar e dizer aos que disseram que não puderam votar no meu nome, que não fiquei triste com isso, eu compreendo vocês.
Ao longo dessa jornada só tive manifestações de respeito, apreço e entusiasmo o que me enche de mais responsabilidade com a minha pessoa e a cidade onde vivo. Só existe uma forma de retribuir tudo isso: continuar sendo o homem honesto, trabalhador,família,empreendedor e determinado, que vocês tanto me disseram que sou. Encerro emocionado e disposto a fazer tudo que puder por essa cidade que tão bem me acolheu.Obrigado!
João Batista com o filho João Mário