1. Adolfo de Freitas Filho
14-05-2012
Estou aqui, todas as segundas feiras, apreciando estas leituras que me remontam a história de nossa Amorinópolis Querida, para onde um dia voltarei a morar, ali quero ficar até o fim dos meus dias…
2. Walker Carlos Farias
14-05-2012
Comecei a ler estas belas historias de sucesso, acho que a humildade e a simplicidade, que são as grandes responsáveis por isso tudo. Amorinópolis é um lugar abençoado, por vários motivos: Povo simples, ordeiro, trabalhador e acima de tudo bairrista, gostando realmente de Amorinópolis. Tive a oportunidade de parte da minha infância de crescer com os filhos de Paulo Afonso, Luis Barros, Vulgo Antonhe Arve, Ilda Guerra, Cariolando e netos do Sr. Toninho Barbosa, e foi sem dúvida a melhor fase da minha vida, caçando passarinho, pescando, jogando bola na quandra do colérgio e tomando banho nos corregos da região, quero sem dúvidas terminas meus dias também no Campo Limpo, amo esse lugar!!
3. Paulo Afonso Ribeiro Barbosa
15-05-2012
Até eu, que fiz o livro, tenho me deliciado com as histórias de Campo Limpo, relendo-as seamanalmente na internet. E, já que está todo mundo voltando pra terrinha, vou voltar também, só que para começar vida nova, não para terminar meus dias. E vamo que vamo…