Alberto Messias, presidente do Partido Progressista (PP), está satisfeito com os últimos fatos da política israelandense.
Alberto Messias, presidente do Partido Progressista (PP), está satisfeito com os últimos fatos da política israelandense.
Segundo Messias, o partido vem acompanhando a gestão bem-sucedida do prefeito Thelsandro e estava com uma certa preocupação diante do que estava acontecendo em Israelândia, com facções políticas tentando confundir a mente da população, como se as suas decisões fossem a do prefeito Thelsandro, que faziam previsões, dizendo “o prefeito renuncia tal dia”. No entanto, ele continua no cargo. Diziam que a câmara já estava preparada para afastá-lo do cargo.
Mas na opinião de Alberto Messias se esqueciam de dizer que o mandato foi conquistado legitimamente com a maioria esmagadora. E para o líder do PP, com o anúncio do prefeito de que continua cuidando do destino de Israelândia, o PP através de sua presidência lembra o que costumava dizer o saudoso Ulysses Guimarães, o menestrel da Câmara dos Deputados, diante das intempéries no campo político, usando os versos do poeta português Fernando Pessoa:”Navegar é preciso, viver não é preciso.” Parabéns prefeito “navegar sempre é preciso.”
Alberto Messias: satisfeito com a decisão de Thelsandro