Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Diorama festejou com deputados mais asfalto e nova pá carregadeira

De Luís César Bueno a luta por mais 10.400 m2 de asfalto. De Leandro Vilela a emenda orçamentária para uma pá carregadeira nova. Dos dois deputados a cidade de Diorama tem conquistado benefícios. O final da tarde de sábado passado, 4, foi de festejar com a comunidade mais estas conquistas. O prefeito Edison Ferreira, o Edinho (PMDB), juntamente com outras autoridades locais, recepcionou, no ginásio de esportes, os dois deputados em visita a cidade, de onde saíram em trio elétrico, saudando a população.
 
Em uma breve parada no lado sul da cidade foi feita a inauguração dos 10.400 m2 de asfalto, obra do Governo do Estado e que para ser concretizada contou com a luta do deputado estadual Luís César Bueno (PT). No dia festivo as autoridades prosseguiram saudando a população em ruas da cidade. Seguiram para a Quadra da Cidadania. No local foi montado palanque para a fala das autoridades. Antes, foi mostrada ao público a nova pá carregadeira que o município passa a ter. Trata-se de uma New Holland  turbinada e com ar condicionado. Essa máquina pesada é um recurso federal que para chegar ao município contou com o esforço do deputado federal Leandro Vilela (PMDB).
Em palanque, o vereador José Lemes falou em nome dos demais vereadores. Estavam presentes também os membros do legislativo: Manoel Júnior, Edivanice, Jose Luiz e Jose dos Reis (Bequinha). Lemes disse aos presentes na Quadra da Cidadania a respeito da importância do voto em políticos que correspondem com muito trabalho. Citou os deputados Leandro Vilela e Luís César Bueno como bons representantes e dignos do voto. Paulo Pontes, que é secretário de transportes em Diorama, disse que a nova pá carregadeira significa uma importante ferramenta de trabalho para servir a comunidade dioramense. 
O vice-prefeito Veríssimo fez uso da palavra ressaltando a satisfação de trabalhar com o prefeito Edinho e contar com o apoio de deputados como Leandro Vilela e Luís César Bueno. Valdu Reis, que preside a Cooprama (Cooperativa local) elogiou o prefeito Edinho e lembrou que a Cooprama tem um trator que foi doado pelo prefeito e que está sendo muito útil aos cooperados em arações. A primeira dama Aparecida reforçou os agradecimentos aos deputados e disse que graças a eles e ao esforço da equipe administrativa está sendo possível melhorar a qualidade de vida do povo dioramense.
O prefeito Edinho cumprimentou cada um dos presentes. Ele citou o esforço de sua equipe administrativa e o apoio da Câmara de Vereadores. Ele agradeceu os dois deputados presentes pelo permanente apoio que tem dado ao município. Além de relatar as conquistas consolidadas, o prefeito falou do sonho de se construir em Diorama um clube municipal.  O deputado Luís César Bueno fez uso da palavra para elogiar o prefeito e disser que a união PMDB/PT tem sido uma parceria de grande trabalho e realizações. Bueno lamentou o descaso do governo para com a classe de professores e disse que está a disposição de Diorama para a continuidade do trabalho de representação.
 
Do Deputado Federal Leandro Vilela o povo ouviu manifestar a respeito de sua intimidade com Diorama. Ele fez elogios ao prefeito Edinho, enaltecendo sua honestidade e esforço. Vilela disse que é uma satisfação trabalhar por Diorama e citou que vai encampar a luta para que Diorama tenha seu Clube Municipal. Após a fala de Leandro Vilela o palanque foi desfeito. As autoridades cumprimentaram o público presente. Um jantar foi servido para todos.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

WhatsApp-Image-2025-07-22-at-09.25
Iporá vive semana de festa com a 38ª Exposição Agropecuária
WhatsApp-Image-2025-07-22-at-08.49
Bombeiros atuam em incêndio em residência
WhatsApp-Image-2025-07-19-at-14.07
Geovanna Ferreira é eleita a Garota Expoipo 2025
WhatsApp-Image-2025-07-17-at-10.35
Ramon é promovido a Delegado de Polícia da Classe Especial
WhatsApp-Image-2025-07-05-at-20.54
Três novos casais ingressam na Família Maçônica
WhatsApp-Image-2025-07-22-at-09.25
Iporá vive semana de festa com a 38ª Exposição Agropecuária
WhatsApp-Image-2025-07-22-at-08.49
Bombeiros atuam em incêndio em residência
WhatsApp-Image-2025-07-19-at-14.07
Geovanna Ferreira é eleita a Garota Expoipo 2025
WhatsApp-Image-2025-07-17-at-10.35
Ramon é promovido a Delegado de Polícia da Classe Especial
WhatsApp-Image-2025-07-05-at-20.54
Três novos casais ingressam na Família Maçônica