Pode haver em breve uma interdição com mais transtornos ainda na rodovia GO-060. A observação de motoristas volta-se para a ponte do Córrego da Divisa, entre São Luís de Montes Belos e o trevo de acesso à Moiporá.
Quem da região Oeste de Goiás vai para Goiânia, assim que passa aquele trevo, depara com uma ponte que, em um lado dela, sobre o local de encabeçamento, sofreu rebaixamento. O dano é visível. Dias atrás, para corrigir um rebaixamento, foi colocada massa asfáltica. Agora, o nível do asfalto voltou a descer. O dano ocorre na pista de quem vem do lado de São Luís de Montes Belos. Inclusive, quando possível, ao ver o rebaixamento, os motoristas usam a contramão para evitar o desconforto do buraco.
Em ocasião de visível deterioração, seria hora da Agência Goiana de Obras Públicas (Agetop) entrar em ação para evitar o pior. Esse é um trecho da GO-060, que se tiver que haver desvio, seria de distâncias maiores.
Enquanto isso, na ponte sobre o Rio dos Bois, entre Nazário e Claudinápolis, a obra de recuperação continua, mas lenta. Os dez dias que foram anunciados para retomar a normalidade não serão possíveis. No ritmo que segue, bem mais tempo vai demorar. Estão sendo usado os desvios. De carros grandes para Palmeiras de Goiás. Porém, há registro de que nem todos motoristas de veículos maiores obedecem a recomendação da Agetop. O desvio de 4 km por estrada encascalhada em Nazário, destinado aos veículos menores, acaba passando pelo uso indevido de veículos pesados e, com isso, colocando em risco as duas pontes pequenas do percurso.