1. Adolfo de Freitas Filho
12-01-2012
Tem sido assim, e até quando será? É com indignação e com preocupação que abordo esse tema, também. Me assusta muito a maneira que certos motoristas conduzem seus veículos por rodovias e principalmente dentro das cidades. Em Iporá, há certos motoqueiros, nem todos, que teem certeza de que rua pertence somente a eles, ignorando tudo o mais, usam do referido veículo como uma arma destruídora, como se tivessem que chegar primeiro. Tem pressa de mais e não vão a lugar nenhum. É necessário, urgente, reeducação no transito. Punição aos irresponsáveis.
2. Ludmilla Fernandes
12-01-2012
Aumenta cada dia mais minha admiração e respeito pelo professor José Humberto dos Anjos. Acredito que o mundo precisa de pessoas assim, que não se limitam apenas em seus pensamentos, mas que tem coragem de expor sem medo aquilo que pensa. Parabéns.
3. Débora
13-01-2012
Se vivêssemos em um país onde as leis fossem realmente cumpridas e a pena de morte fosse uma medida que adotasse padrões corretos, sinto em dizer mas tal irresponsável mereceria tal pena. Uma pessoa que sai embriagado, já sabe que o que faz, é pilotar uma arma a qual tirará a vida e o sossego dos que ficam, tenho uma filha dessa idade e falo pela indignação que tal ato me acomete, esse individuo e os demais em tal situação deveriam ser eliminados da face da terra, talvez assim pudéssemos viver mais tranquilos, sabendo que nossos filhos morreriam por motivos naturais e não pelo descaso e irresponsabilidade de inúteis embriagados ao volante. Quem é mãe pode imaginar o desespero e a tristeza que essa mãe esta sentindo….