
Consta no site do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, mediante o processo nº 199902375333 que Duílio Alves Siqueira, o vereador que foi traído por seu companheiro, recentemente na câmara de Iporá, que este foi considerado réu pelo ato de improbidade administrativa – juntamente com mais quatro, a saber, DIVINO JOAQUIM DA SILVA, ex-prefeito de Israelândia; JOÃO FÉLIX DA SILVA e VINICIUS RIBEIRO COUTINHO.
Isto porque o vereador está envolvido nas denúncias que envolvem os desvios de recursos dos cofres do Município de Israelândia entre os anos de 1997 a 1999 e que foram noticiados por este veículo de comunicação há três semanas.
Por enquanto, não temos os detalhes e o grau do envolvimento do vereador Duílio Siqueira nesta questão, mas brevemente publicaremos novas informações. O processo pode ser consultado no site do Tribunal de Justiça no seguinte endereço. http://migre.me/7lmj7. Digite o número do processo e clique em interior ao invés de capital.
Consta no referido processo que estão defendendo o vereador Duílio Siqueira, os advogados de Iporá, MAHMUD ARMAD SARA e PAULO RÉGIS TÁVORA DINIZ. (João Batista da Silva Oliveira)