
Geraldo dos Santos Oliveira, tabelião do Cartório do 2º. Ofício em Iporá, foi prestigiado por diversos representantes da sociedade iporaense, no final da tarde de segunda-feira passada, 20, quando foi inaugurada as novas instalações desta instituição que é extensiva de serviços da área judiciária

Geraldo entre auxiliares
Geraldo dos Santos Oliveira, tabelião do Cartório do 2º. Ofício em Iporá, foi prestigiado por diversos representantes da sociedade iporaense, no final da tarde de segunda-feira passada, 20, quando foi inaugurada as novas instalações desta instituição que é extensiva de serviços da área judiciária.
Entre os convidados, comerciantes, líderes religiosos e profissionais liberais, estava também o prefeito José Antônio da Silva Sobrinho que levou seu aplauso para o gesto empreendedor de Geraldo dos Santos Oliveira. Os presentes elogiaram as novas instalações, edificadas no mesmo local, na Avenida Pará, 552, onde por várias décadas o Cartório prestou seus serviços. Geraldo é sucessor de seu próprio pai, Altino de Oliveira, que está na memória dos iporaenses como grande serventuário da Justiça.
Em 3 meses que esteve locando espaço improvisado em frente, o antigo prédio foi demolido e deu lugar a um moderno prédio que, além de ser amplo para os serviços do Cartório, com 3 salas, ainda tem duas outras salas anexas para aluguel, onde outros empreendimentos poderão servir à comunidade iporaense. Na sua fala aos presentes, Geraldo de Oliveira discorreu sobre sua história e sobre a alegria de estar melhor acolhendo os usuários de seus serviços em confortáveis acomodações.
Aos presentes foi servido coquetel. Geraldo está a frente de um Cartório que atua em escrituras, procurações, reconhecimento de firmas, autenticações, registros de contratos e atas, protestos e títulos. O telefone do Cartório é o 64 3603-1568.
Diversos líderes da sociedade foram conhecer as novas dependências do Cartório
Geraldo fala aos presentes observado pela esposa Cleo
Boas instalações e mais duas salas anexas para aluguel

Geraldo, Cleo e Laila